Inscreva-se agora e aprenda na prática


A equipe de enfermagem é a principal responsável pela maior parte da organização e cuidado direto dos pacientes dentro de um hospital, e é quem conhece os processos dentro do hospital, avalia, supervisiona e educa o paciente e sua família.



Para que nossos alunos desenvolvam estas e muitas outras competências, firmamos parceria com a Prefeitura de Extrema e do Hospital e Maternidade São Lucas, o que permitirá a atuação, desde o primeiro semestre, junto às equipes médicas, garantindo ao aluno um olhar amplo e prático aos casos reais.


A FAEX TEM MAIS PARA VOCÊ

Curso com
Nota 4 no MEC
Laboratórios práticos
Estudos híbridos
App Liga Online


Trabalhe em um

setor promissor

Além da alta demanda por enfermeiros em razão da pandemia de covid-19, outros fatores colocam esta profissão em destaque, como, por exemplo, o envelhecimento da população. Em razão da alta neste mercado de trabalho, da dispensa de residência, das diversas possibilidades de atuação e das notáveis chances de empregabilidade, a Enfermagem já se posiciona entre os cursos de graduação mais procurados.



QUERO ME INSCREVER!

Conheça

nossos parceiros

Nosso curso de Enfermagem tem como diferencial a parceria da FAEX com a Prefeitura de Extrema e do Hospital e Maternidade São Lucas. Com a integração profissional dos alunos ao longo de todo o curso, eles aprenderão, além das técnicas do ofício, os desafios e realizações da profissão, e além de serem supervisionados pelo corpo docente, serão também auxiliados pelo corpo clínico do hospital.



Quer ser um enfermeiro formado pela FAEX? Matricule-se AGORA e aproveite condições especiais!


QUERO ME INSCREVER!